Soluções

Somos um 

Contact Center

 que vai mais além

Sabemos que apenas fazer e atender chamadas não chega. Por isso, fazemos uma abordagem consultiva à sua empresa e definimos a melhor estratégia.

Usamos as nossas soluções integradas de Contact Center para facilitar a comunicação com os seus clientes.

Depois, a nossa equipa faz a magia acontecer!

As nossas 

soluções

Telemarketing
Inbound

Atendemos os seus clientes

Telemarketing
Outbound

Contactamos os seus clientes

Textmarketing

Comunicamos com os seus clientes

IVR

Automatizamos processos

Dê aos seus 

clientes o melhor atendimento

Sabemos como a satisfação dos seus clientes é importante para o seu negócio. Um bom atendimento é a chave para fidelizar clientes e se destacar da concorrência.

Na myVoice, preocupamo-nos em conhecer o seu produto, entender o perfil do cliente e saber escutar. Tudo isto, aliado à simpatia e empatia da nossa equipa de operadores.

Garantimos que os seus clientes terão a melhor experiência de
atendimento!

O que nos 

Diferencia

Canais

Voz

Chat

SMS

E-mail

Redes Sociais

Canais

Voz

Chat

SMS

Email

Redes Sociais

Confie-nos

 os seus clientes

Funcionamos como uma extensão da sua empresa e tratamos os seus clientes como nossos. Garantimos a confidencialidade dos seus contactos e cumprimos as normas do RGPD.

Assim, libertamos as suas equipas para se focarem na estratégia de negócio. Poderá a qualquer momento aceder à nossa plataforma e consultar os resultados das suas campanhas em tempo real.

Enviamos-lhe também reports periódicos e detalhados com os seus indicadores chave.

Benefícios