Perguntas 

Frequentes

Como a myVoice pode ajudar a minha empresa a vender mais?

Um bom serviço de apoio ao cliente pode exponenciar a sua marca e os seus resultados de vendas.
A myVoice tem uma equipa experiente e especializada disponível para atender e/
ou contactar os seus clientes de forma dedicada e empática. Desta forma,
ajudamos a sua empresa a vender mais e melhor, a melhorar o suporte ao cliente,
na prospeção de novos clientes, a recuperar ou reter clientes e na obtenção de
informações importantes para o seu negócio.

Como a myVoice pode ajudar a minha empresa a fidelizar os meus clientes?

Sabemos que a venda não acaba após a aquisição de um cliente e que a qualidade do serviço pós-venda deve ser tão boa ou melhor que a do serviço pré-venda. A equipa da myVoice está treinada para reter e fidelizar os seus atuais clientes, analisando o seu histórico, identificando necessidades e novas oportunidades de venda.

Como a myVoice pode ajudar a minha empresa a recuperar clientes perdidos / adormecidos?

Através da nossa solução de Telemarketing Outbound, contactamos os seus clientes perdidos ou adormecidos, com uma estratégia previamente estabelecida, de forma a conseguirmos recuperá-los e fidelizá-los novamente.

Como posso acompanhar os resultados das campanhas?

Disponibilizamos uma plataforma detalhada e personalizada segundo as suas necessidades, onde pode consultar as suas campanhas em tempo real, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Qual a diferença entre Contact Center e Call Center?

Um Call Center, como o nome indica, presta serviços através de ligações telefónicas por voz, inbound (chamadas recebidas) e outbound (chamadas efetuadas).
Um Contact Center é uma evolução do tradicional Call Center, proporcionando uma melhor experiência de cliente, uma vez que trabalha entre multiplataformas, ajudando a acompanhar a sua jornada. Um Contact Center oferece todos os serviços de um Call Center, mas também presta outros serviços de comunicação com o cliente, como SMS, Chat, Email, Redes Socais, WhatsApp, etc.

Qual a diferença entre Telemarketing Outbound e Inbound?

O Telemarketing Inbound permite que os clientes entrem em contacto com a empresa quando necessitam de informações, de reportar ocorrências, etc. O Operador atenderá a chamada e deverá estar preparado para informar o cliente e transformar esses contactos em oportunidades de vendas, up-sell, cross-sell e retenção. No Telemarketing Outbound é o Operador a contactar diretamente o cliente, com um objetivo de conversão pré-definido. Poderá ser com o intuito de vender algum produto/serviço, captar novos clientes, recuperar clientes adormecidos, fazer inquéritos de satisfação, ações de up-sell e crosssell, follow-ups, etc.