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Somos um
Contact Center
que vai mais além
Sabemos que apenas fazer e atender chamadas não chega. Por isso, fazemos uma abordagem consultiva à sua empresa e definimos a melhor estratégia.
Usamos as nossas soluções integradas de Contact Center para facilitar a comunicação com os seus clientes.
Depois, a nossa equipa faz a magia acontecer!
As nossas
soluções
Telemarketing
Inbound
Atendemos os seus clientes
Telemarketing
Outbound
Contactamos os seus clientes
Textmarketing
Comunicamos com os seus clientes
IVR
Automatizamos processos
Dê aos seus
clientes o melhor atendimento
Sabemos como a satisfação dos seus clientes é importante para o seu negócio. Um bom atendimento é a chave para fidelizar clientes e se destacar da concorrência.
Na myVoice, preocupamo-nos em conhecer o seu produto, entender o perfil do cliente e saber escutar. Tudo isto, aliado à simpatia e empatia da nossa equipa de operadores.
Garantimos que os seus clientes terão a melhor experiência de
atendimento!
O que nos
Diferencia
- Consultoria Estratégica
- Soluções Integradas
- Campanhas à medida
- Equipa Experiente e Especializada
- Visualização de campanhas em tempo real
- Reports Periódicos
- Acompanhamento do cliente nas várias fases do projeto
Canais
Voz
Chat
SMS
Redes Sociais
Canais
Voz
Chat
SMS
Redes Sociais
Confie-nos
os seus clientes
Funcionamos como uma extensão da sua empresa e tratamos os seus clientes como nossos. Garantimos a confidencialidade dos seus contactos e cumprimos as normas do RGPD.
Assim, libertamos as suas equipas para se focarem na estratégia de negócio. Poderá a qualquer momento aceder à nossa plataforma e consultar os resultados das suas campanhas em tempo real.
Enviamos-lhe também reports periódicos e detalhados com os seus indicadores chave.
Benefícios
- Redução de custos
- Aumento das conversões e resultados
- Tempo para se focar no seu negócio
- Atendimento empático
- Maior agilidade
- Melhor experiência de atendimento
- Maior capacidade de atendimento
- Acesso a reports detalhados